Problemas no atendimento pós venda

Não respondida
Taubaté - SP
10/12/2024 às 17:05
ID: 204257445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós fazer uma reclamação aqui , me ligaram da chevrolet, mas o atendimento continua uma [Editado pelo Reclame Aqui] , a atendente tem a cara de pau de falar que um veículo que com 36000km rodados deu três vezes apresentando três vezes o mesmo problema não é vicio oculto só que não garantem que não vai apresentar o problema novamente, o carro é bom comprem de volta fiquem com essa maravilha, devolvam meu dinheiro, Taubaté veículo muita incompetência em um só lugar.