Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

30/04/2016 às 13:47

ID: 17944347

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom dia,eu comprei uma capitiva preta ,ano *******/*******,faz 2 meses pouco usei o carro,e começou aparecer defeitos no painel como,a luz do aliberg,acesa constante,a luz da tração a mesma coisa,e trouxe na autorizada taubaté veiculos onde tudo indica,o causador disso é o sensor,e disseram que isso não faz parte da garantia,então venderam o carro com problemas para mim,eu não vou pagar nada não,disseram que foi periciado tudo,si for para pagar não vou querer o carro,troco por outro,pago diferença,mas quero um carro bom e sei que a capitiva é um carro bom ,é caro mas é bom,analisa com carinho para mim,este carro,para resolver para mim,eu paguei,com esta crise pagar peças novas com 2 meses de uso é muita coisa,eu queria que eles colocassem peças novas,é ruim você esta em um carro novo,caro e ainda o painel todo aceso,é estranho,si não tiver jeito,si for para eu pagar as peças prefiro trocar de carro,eu agradeço atenção,bom dia.

Compartilhe