Defeitos em capacetes Wind e Joy: pala e forro soltando, causando desistência de compra e prejuízo

Não resolvido
Janaúba - MG
11/11/2025 às 10:05
ID: 231579385
O capacete modelo Wind, um modelo muito usado na nossa região, na verdade o mais usado, vem sendo um problema para o consumidor e para o vendedor, mudaram o reparo que acopla a pala ao capacete e lente só fica caindo, na hora da compra o cliente já desiste da venda.. O acoplado ou forro da orelha solta fácil, não tem aquela cola resistente como os de antes, e por cima quando o cliente decide trocar por outro o cacete já usado esse outro que é o lançamento Joy da mesma forma..orelha soltando, só decepção e prejuizo! Empresa reconhece o erro, seria bom se melhorasse!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:17
Olá!
Neste caso sugerimos acionar a garantia para realizar o reparo. Peço por gentileza que entre em contato pelo e-mail [email protected] enviando um relato do ocorrido, fotos do produto e a Nota fiscal.
Caso prefira pode também entrar em contato pelo WhatsApp: (41)99751-6119
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 11:40
Falam as mesmas coisas, devemudar a bucha que implantou na pala pois ela não deu certo...vou enviar toda minha mercadoria de volta, kkkk
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0