Descaso e falta de compromisso com o conserto do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/10/2025 às 15:09

ID: 229792327

***** meu carro, nesse lugar na primeira semana apresentou problemas, entrei em contato com ***** que acredito que seja o dono e o mesmo marcou pra levar o carro. Mais no mesmo dia que era sexta carro parou de funcionar. Entrei em contato novamente. O mesmo falou que segunda pela manhã iria olhar o carro se o problema,fazia parte do ele tinha arrumado . Então segunda-feira pela manhã mando mensagem pergunto qual horário o mesmo viria, resposta foi " se vc quiser chamar outro mecânico pode chamar pois vou conseguir depois do almoço" aí falei para o mesmo Tudo bem eu aguardo vc, vai aí ele falou novamente leve em outro mecânico. Se problema for meu concerto vc me manda mensagem. Resumindo se fosse o problema do concerto dele outro teria que arrumar jogou a bronca Para outra mecânica. E não cumpriu com a palavra de ver carro como prometido. Eu levei o carro duas vezes pq o mesmo falou que o problema era embreagem. No outro dia a luz da injeção eletrônica levei novamente aí ficou uma semana lá aí informando que problema era o tbi. Paguei o tbi. Uma semana carro apresentou problema. Parou de funcionar corretamente, o mesmo fez descaso do carro falando. Seu carro é muito rodado. Resumindo quem tem carro mais velho não recomendado levar lá. O carro pode não ser novo porém sempre estou fazendo manutenção para que os mecânico informe os o carro tem de defeito, fosse pra gente saber o que o carro tinha não precisa levar em mecânica. Eles que tem que informar tudo em precisa de fazer no carro. Esse meu relato pois fiquei. Muto chateada com a falta de palavra.

Compartilhe