Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 18:38

ID: 174790165

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro há tempo atras para conserto, cerca de duas semanas depois apresentou o mesmo defeito, no entanto o mecanico nao conseguiu fazer diagnostico. Cerca de 10 dias após este episódio, carro apresentou o MESMO defeito, mas infelizmente era outra peça (sic) que estava com defeito agora. Não sabem informar em quanto tempo o carro ficaria pronto, então passei na mecanica para pegar um objeto que estava no carro e para minha surpresa, 5 minutos depois me ligam para avisar que o carro estava pronto. 5 minutos, ja nao tinham ideia de quando ficaria pronto? Nao poderiam ter me avisado quando passei la? Me senti uma palhaça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2024 às 20:43

Considerando que sequer respoderam a reclamação, a experiência com a empresa é pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0