Desorganização

Não resolvido
São Paulo - SP
26/10/2023 às 18:38
ID: 174790165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro há tempo atras para conserto, cerca de duas semanas depois apresentou o mesmo defeito, no entanto o mecanico nao conseguiu fazer diagnostico. Cerca de 10 dias após este episódio, carro apresentou o MESMO defeito, mas infelizmente era outra peça (sic) que estava com defeito agora. Não sabem informar em quanto tempo o carro ficaria pronto, então passei na mecanica para pegar um objeto que estava no carro e para minha surpresa, 5 minutos depois me ligam para avisar que o carro estava pronto. 5 minutos, ja nao tinham ideia de quando ficaria pronto? Nao poderiam ter me avisado quando passei la? Me senti uma palhaça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2024 às 20:43
Considerando que sequer respoderam a reclamação, a experiência com a empresa é pessima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0