Problemas no carro após revisão: Nível de arrefecimento e orçamento excessivo

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2026 às 09:49
ID: 237625711
Péssimo serviço. Meu carro estava em perfeito estado, levei apenas para revisão anual, o que foi feito. Após pegar o carro, no dia seguinte e com menos de 30kms rodados, apareceu um alerta no meu carro referente ao nível de arrefecimento e para não dirigir.
Levei o carro na oficina via guincho e me passaram um orçamento superior a toda a minha revisão, me cobrando 1.440 reais só de mão de obra.
Coincidência ter acontecido em menos de 30kms rodados após o carro retornar da revisão e dizerem que o carro estava ótimo né?
Nunca mais faço nenhum serviço com essa empresa.