Reembolso não efetuado no prazo e falta de retorno da responsável

Respondida
Ponta Grossa - PR
22/09/2025 às 14:57
ID: 227513221
após a vistoria foi estipulado que a imobiliária tinha um valor a restituir, foi dado um prazo ao qual não foi respeitado, e quando você foi cobrar a responsável foi informado que nem foi passado o pagamento para o financeiro, a responsável pelo pagamento não retornou e a funcionaria da empresa além de não resolver ficou somente justificando e enrolando pra fazer o pagamento, até o momento não tive solução para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 18:07
A entrega das chaves ocorreu em 09/09/******* e, após a vistoria de saída, foi apurado um saldo de R$ 1.*******,40 a ser devolvido ao locatário, já considerando os abatimentos de aluguéis e encargos devidos. Ocorre que a colaboradora responsável pelo atendimento entrou em férias e o valor não chegou a ser programado naquele momento.
Ontem, assim que recebemos o contato do locatário, a situação foi imediatamente repassada ao setor financeiro e a devolução integral foi realizada no mesmo dia.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento, sempre com o compromisso de atender com transparência e agilidade.