Cancelamento de pedidos

Respondida
Natal - RN
07/11/2024 às 18:02
ID: 201504485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDevido a demora do faraway e em toda vez que fui entrar em contato sobre deram um prazo diferente ,e vi que o jogo talvez chegue na segunda quinzena de novembro , gostaria de cancelar os pedidos #******* ,#*******,#******* e #******* , que inclusive já tentei fazer isso ontem e hoje via wapp e nada de resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 08:53
Prezado cliente;
Gostaríamos de informar que o seu pedido de cancelamento dos itens #*******, #*******, #******* e #******* já foi atendido. O estorno correspondente foi processado já deve ter sido creditado na sua conta.
Compreendemos sua frustração e estamos comprometidos em melhorar nossos processos para que situações como essa não se repitam no futuro. Agradecemos pela compreensão e paciência.
Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de mais informações, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Taverna Real