Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

02/04/2025 às 00:51

ID: 213710983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da empresa e nao recebi o pedido!
Entrei em contato com a empresa e eles me disseram que houve erro no endereço da nf! E que erro foi meu! Mercadoria foi entregue em outra cidade. Pedi que me enviassem novamente e fui informada que teria que pagar o frete! Pedi que me devolvessem meu dinheiro! Fui informada que somente apos a mercadoria voltar para empresa! Estou sem mercadoria e sem o pagamento!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 15:03

Olá, Soledad.

Conforme informado e resolvido anteriormente, o problema na entrega ocorreu por responsabilidade da transportadora, que infelizmente não cumpriu o prazo de entrega corretamente.

Mesmo sem sermos os responsáveis diretos pela falha, enviamos um novo pedido por conta própria, como forma de respeito ao seu tempo e confiança. Sabemos o quanto isso é importante e agimos de forma proativa para garantir que você fosse atendida.

Seguimos à disposição, caso precise de algo no futuro.

Atenciosamente,
Equipe Tavez Brand

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 09:29

a empresa resolveu o problema enviou um brinde como forma de desculpas
esta tudo certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10