Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

11/11/2016 às 16:44

ID: 22094017

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dei entrada no meu processo de reembolso com a https://******* no começo do ano, depois de inúmeras ligações deles oferecendo pelo serviço. Quando recebi a proposta de realizar o processo com eles, fui informada de que o dinheiro cairia diretamente na minha conta e que o pagamento da taxa deles seria descontada diretamente dos https://******* de alguns meses decidi contratá-los. Aí então as informações começaram a ficar distorcidas. Eles me informaram que eu deveria realizar o pagamento de ******* dólares via depósito bancário e que esse valor não poderia ser descontado do meu cheque ( como informado anteriormente). Algum atendente ainda me disse que as informações que haviam me passado estavam erradas e que eu receberia um cheque em casa após alguns meses. Depois de muitos meses de espera, o cheque chegou. E adivinhem? chegou com erro! meu nome estava errado e eu não poderia realizar a troca do mesmo. Em meados de outubro entrei em contato por telefone com o agente da minha conta e ele disse que resolveria para mim. Passou-se um mês e eu simplesmente não obtive resposta. Fui completamente esquecida pela empresa e meu problema ainda não estava solucionado. Resolvi então ligar e dizer que procuraria os meus direitos e que queria meu dinheiro de volta, afinal, R$ ******* não é pouco dinheiro por um serviço que só me causou problemas. O agente da minha conta então resolveu o problema em um dia e me enviou o endereço para reenviar o meu cheque até ele, para que os mesmos pudessem realizar uma transação bancário diretamente a mim. Eis que surge mais um problema: o envio até São Paulo custou R$ 67,00 e a https://******* me informou que não era responsabilidade deles pagar.
Até então, *******,00 reais já haviam sido pagos pelo serviço.
Quando enfim o meu cheque chegou a São Paulo, ninguém me comunicou e eu tive que enviar diversos emails para saber se estava tudo certo e se o cheque realmente estava lá. Eis que recebo a brilhante noticia de que teria que esperar o cheque chegar na Irlanda para então poderem autorizar a ordem de pagamento do mesmo.
Afinal, se uma filial recebeu o mesmo, não é suficiente para comprovar sua veracidade? Porque eu, a consumidora ( que já se sente [Editado pelo Reclame Aqui], por sinal) devo esperar até o serviço deles esteja seguro?
Sem contar que, ainda terei que pagar pela taxa de transação bancária. O mais correto seria que eles resolvessem o meu problema e devolvessem o meu dinheiro, depois de tantos emails, ligações, conversas no chat e TRANSTORNOS por um serviço que deveria ser simples.

Estou indignada com a empresa e hoje (11/11/*******) continuo aguardando o reembolso dos meus cheques.

Atenciosamente,
Jaqueline Cabrera Vargas

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2017 às 18:04

A cliente foi contatada e seus cheques foram enviados pelo orgão pagador no dia 2/12/******* (pouco mais de 20 dias depois da postagem da reclamação.

Não cabem ações a serem tomadas neste caso e de nosso lado foi dado por resolvido.

De qualquer maneira estamos à disposição da cliente para quaisquer esclarecimentos.

Equipe https://******* Brasil
*******
0xx*******