Descumprimento do Horário de chegada

Não respondida
Brasília - DF
11/09/2017 às 07:04
ID: 28732235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
A empresa precisou chamar 3 táxis para que o terceiro fosse aparecer 30 min depois do primeiro chamado.
Os táxis que não apareceram foram :Taxi ETIOS-******* em 7min. Abra https://******* e acompanhe e Taxi VOYAGE-******* em 6min. Abra https://******* e acompanhe.
Importante que esses taxistas sejam notificamos da falta de comprometimento no atendimento a passageiros.
Acabei pegando o terceiro táxi e quando cheguei ao meu destino 45 min depois do primeiro chamado recebi uma ligação da alvorada dizendo que o meu táxi se encontrava na https://*******
Por se tratar de um trajeto até o aeroporto quase perdi meu voo...o link para feedback não funciona...infelizmente Uber eh a melhor alternativa diante da falta de comprometimento.
Sem mais ...