Solicitação de remoção de contato e nome de empresa de cobrança

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/01/2026 às 11:43

ID: 236771871

Voltei a receber contatos de cobrança. Por favor retire meu contato e nome vinculado a essa empresa prestígio. Não tenho qualquer vínculo!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2026 às 16:51

Olá, Bruno.

Recebemos sua manifestação referente aos contatos de cobrança indevidos. Após análise em nossa base de dados, identificamos que seu número de telefone constava em nossos registros.

Informamos que o referido contato já foi devidamente excluído de nossa base, a fim de evitar qualquer novo transtorno relacionado a cobranças.

Lamentamos pelo ocorrido e por eventuais inconvenientes causados. Reforçamos nosso compromisso em manter um atendimento transparente e respeitoso, caso volte a receber qualquer contato ou necessite de esclarecimentos adicionais, pedimos a gentileza de nos informar para que possamos verificar prontamente.

Atenciosamente,
Equipe TBForte.