Débitos pendentes e atraso no pagamento após compra do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2025 às 11:54

ID: 224768081

Tem 2 meses que comprei um carro com eles , documento saiu tem 3 dias ,o carro possui 980 de débitos ,fiz o pedido para eles pagarem o débito assim que comprei ,até hoje não pagaram placa *****,esse mês vence o licenciamento,estão só enrolando!!!!

Compartilhe