Débitos pendentes e atraso no pagamento após compra do veículo

Não respondida
São Paulo - SP
18/08/2025 às 11:54
ID: 224768081
Tem 2 meses que comprei um carro com eles , documento saiu tem 3 dias ,o carro possui 980 de débitos ,fiz o pedido para eles pagarem o débito assim que comprei ,até hoje não pagaram placa *****,esse mês vence o licenciamento,estão só enrolando!!!!