Elevadores inseguros e empresa nunca resolve.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2024 às 16:56
ID: 182537023
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou sub síndico do edifício Stella Maris, em Copacabana. A empresa TB RIO, responsável pela manutenção, presta um serviço de péssima qualidade. Os elevadores, praticamente diariamente dão problema. Os técnicos vêm, vão embora e poucas horas depois, os problemas reaparecem, dando a impressão de que os "profissionais" não entendem de nada.
Hoje, dia 14/02/*******, o técnico compareceu, foi embora e..o elevador está parado.
Irresponsabilidade, despreparo e imperícia.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 15:42
Prezado sr Antonio Pedro,
A TBRio Elevadores agradece o seu contato e informa que realmente os elevadores vinham apresentando problemas e após a intervenção da nossa engenharia de campo que esteve no local e promoveu a correção destes problemas.
Estaremos monitorando a performance dos elevadores pelo período de uma semana para nos certificarmos que a a ação adotada surtiu o efeito desejado.
Cordialmente,
TB Rio Elevadores