Cobrança por serviço não solucionado de limpeza de nome

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Balsas - MA

07/08/2026 às 13:29

ID: 255879273

Realizei a limpeza de nome com a consultora Alaydy Brito,paguei 1300 em fevereiro de 2025,no mês seguinte olhei no app da Serasa e meu nome havia saído a dívida.
Um mês depois ela voltou pro sistema,e ficou oscilando,sumia e voltava,entrei em contato com a consultora e ela me disse pra esperar que estava dando inconsistência no sistema e assim foi feito.
Eu aguardei e nada.
1 ano se passou,a dívida estava lá do mesmo jeito,tive que fazer eu mesmo um acordo com a Serasa.
Voltei a procurá-la pra entender oq aconteceu,e saber como ficaria minha situação.
Ela simplesmente me disse que não havia nada q pudesse ser feito pq estava com um ano q o serviço tinha sido feito e segundo ela eles não tinham mais vínculo com uma suposta empresa citada por ela de limpa nome.
Como fica minha situação?
Vou perder meu dinheiro sendo que meu problema não foi solucionado?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 20:11

Olá! Entendemos sua insatisfação e lamentamos que essa situação tenha chegado a esse ponto.

Gostaríamos de esclarecer que o serviço contratado envolve uma medida judicial para suspensão dos apontamentos negativos. Por isso, mesmo após a retirada inicial da dívida, caso haja posteriormente uma decisão desfavorável no processo, o apontamento pode voltar aos órgãos de proteção ao crédito, independentemente de isso ocorrer após 1 mês, 1 ano ou mais.

Durante a vigência do contrato, a empresa realiza o acompanhamento e suporte caso o apontamento retorne. No seu caso, porém, não houve a contratação de um novo serviço, e o contrato original já estava encerrado quando você voltou a nos procurar.

Entendemos sua frustração, mas o retorno da dívida não significa, por si só, que o serviço não tenha sido realizado, especialmente considerando a natureza e o andamento do processo judicial.

att
Jurídico Tc Negócios

Réplica do consumidor

26/08/2026 às 22:26

Não me convenceu,vou atraz os meus direitos.