Demora no reembolso de consulta de rating desatualizada

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2026 às 12:33
ID: 256543077
Fiz uma compra da consulta de rating mas a consulta veio exatamente desatualizada, achei o relatorio bem fraco, solicitei o reembolso dentro do prazo e já fazem uns 10 dias e sequer respondem.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 20:06
Entendemos sua insatisfação e lamentamos que o relatório não tenha atendido às suas expectativas.
Sobre o reembolso, a solicitação deve ser realizada dentro de 7 dias de acordo com o CDC art 49, e diretamente pela plataforma onde a compra foi efetuada, neste caso, a Greenn.
De toda forma, reforçamos que nosso relatório contempla mais de 20 indicadores, incluindo informações pessoais e profissionais, renda presumida, rating e classificação de risco, dados do SCR/Bacen, carteira de crédito, limite sugerido, entre outros.
Lamentamos novamente pela experiência e permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre as informações apresentadas no relatório.