Valor da compra de pneus anunciada no site, com forma de pagamento no cartão em até 12 vezes sem juros. Ao finalizar aparece taxa de 7,90%, há recusa do cartão, forçando a compra pelo pix

Resolvido
São Paulo - SP
23/07/2024 às 08:53
ID: 193555915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo tentar realizar a compra de 2 pneus Bridgestone *******/75/r15 88h ecopia, por cartão de crédito a 1a informação é de que pode ser pago em até 12 x sem juros, ao optar por parcelamento, o sistema informa que há uma taxa de 7,90%. Não conclui a venda informando que o cartão foi recusado, no entanto, oferece venda por pix. Meu cartão está ativo, já saldo suficiente para compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2024 às 11:04
Olá, bom dia. Infelizmente esse site NÃO É DA TC PNEUS. Só trabalhamos com Pneus Goodyear e não realizamos vendas on line.
Verifique nossos canais oficiais: https://******* e https://******* e verá que estamos alertando os clientes dessa [Editado pelo Reclame Aqui], assim como já estamos tomando as providências necessárias para a retirada dele do ar.
antes o site de [Editado pelo Reclame Aqui] era: https://******* e conseguimos derrubá-lo, agora eles estão com um novo site de [Editado pelo Reclame Aqui].
veja abaixo o comunicado oficial presente em nossos canais:
ATENÇÃO!! A TC Pneus gostaria de informar a todos os clientes e parceiros que o site https://******* não pertence a nossa empresa. Reforçamos que não realizamos vendas online através do nosso site ou qualquer outro canal oficial.
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 22:39
O posicionamento da empresa diferenciando seu negócio da [Editado pelo Reclame Aqui], mostra seriedade e tb nos chama atenção para pesquisar melhor a empresa antes de comprar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8