Bloqueio de sinal com 13 dias de atraso na fatura.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2025 às 11:53

ID: 211357193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é péssima oferece um péssimo serviço e qdo atrasamos a fatura eles bloqueiam. Precisamos trabalhar usando o pc e infelizmente a empresa bloqueou o sinal com 13 dias de atraso

Quando a Lei diz que após 30 dias podem bloquear.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 11:36

Após 13 dias de atraso, as operadoras podem iniciar o bloqueio do sinal do serviço.

Seria importante verificar se você recebeu as mensagens de alerta e regularizar o pagamento o quanto antes para evitar problemas mais graves, como a suspensão permanente do serviço ou outras penalidades.
São enviadas mensagens diárias notificando o cliente sobre o saldo devedor e o risco de suspensão ou bloqueio do serviço.

Réplica do consumidor

13/04/2025 às 08:25

Internet minha está a um mês falhando e eles só querem vender um serviço mal prestado. péssima qualidade de serviço.

Réplica da empresa

14/04/2025 às 09:05

Bom dia
Vir via Reclame Aqui falar sobre seu sinal infelizmente não há o que se fazer, uma vez que temos uma central de atendimento para suporte.
Poderá chamar no nosso suporte, e verificar.
Telefone da nossa central:*******
Somente via central poderá verificar.

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 10:58

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0