Trabalho academico

Respondida
Sooretama - ES
02/11/2024 às 14:09
ID: 201088751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei três trabalhos acadêmicos com essa empresa e me arrependi amargamente. Trabalho muito mal feito, não leem nem os arquivos que a gente manda pra fazer o trabalho. Péssimo, não recomendo. Vou aguardar a minha nota pra pedir reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2024 às 10:20
Bom dia, Marly Ferreira, portador do CPF: *******, tudo bem?
Sua produção foi entregue no prazo acordado com a senhora e de acordo com o solicitado, sua produção nem foi ao mesmo avaliada. Diante disso, não compreendemos o motivo da reclamação, até pelo motivo da senhora ter dificuldades de conseguir buscar os modelos, após nossa equipe instruir a senhora que conseguiu encaminhar, com isso, avaliar a produção enviada não seria algo tão óbvio.
Estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou atender a outras necessidades que possam surgir.