Reprovada não apresentação do tcc

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
08/08/2022 às 09:27
ID: 148008487
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntreguei a monografia, e o meu tcc. No dia da apresentação que foi pelo teams. Apresentei, e a professora mesmo assim me reprovou. Venho aqui mostrar a minha indignação. A humilhação , a exposição , e a tristeza que eu estou com a Estácio de Sá.
Agora no semestre de *******.02 vou ter que pagar novamente as mensalidades, e apresentar novamente para tcc, eu não quero apresentar ! Quero um posicionamento de vocês .
Estamos 2 anos sem aula presencial, apresentei meu tcc pelo teams com maior esforço e a professora me reprovou . Estou indignada! Estou desde ******* fazendo a faculdade, tranquei duas vezes por motivos financeiros. E a Estácio não tem nenhuma consideração pelos alunos. Quase 10 anos tentando me formar, pra no final ser reprovada no tcc