NÃO PAGAM E NÃO DÃO RETORNO!!

Em réplica
Jaraguá do Sul - SC
27/09/2024 às 12:27
ID: 198357847
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Tchau Milhas não tem honrado os pagamentos e continua suas operações!
Realizei uma venda no valor de R$10.*******,00 (código TM-*******) com primeira data de pagamento previsto dia 19/04/******* e a segunda e ultima, para dia 29/04/*******.
Até o momento nenhum pagamento foi realizado. Não recebem mais mensagens no WhatssApp, não atendem o telefone, não responderam meu chamado via e-mail enviado no dia 24/04/******* (Há uma semana). O login via web foi desativado, sendo possível apenas no mobile.
Conforme mensagem enviada a um dos amigos que também não recebeu seus valores, informaram que tiveram problema com um dos principais fornecedores/cliente deles. O que me faz pensar que essa empresa não tem caixa e deve trabalhar com um nível de alavancagem estratosférica!
Também, conforme e-mail enviado a um dos meus amigos, eles estariam "suspendendo as operações" em respeito aos clientes com valores a receber. Porém, conforme registrado, essas atividades não haviam sido suspensas.
O e-mail recebido com a informação de suspensão das operações foi enviado no dia 22/04/******* e até o momento, está sendo possível a realização de venda no site da empresa.
Conforme enviado via e-mail e até então ignorado, ENTRAREMOS com todas as medidas cabíveis para um processo da referida empresa pela quebra de contrato e não honrar os pagamentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2024 às 13:10
Prezado Yuri,
Lamentamos profundamente qualquer desconforto ou inconveniência que possa ter sido causado.
Gostaríamos de informá-lo que o setor responsável já está em processo de contato com todos os clientes para tratar das questões relacionadas aos pagamentos pendentes. Sua situação específica está sendo tratada com a devida atenção, e em breve o senhor será contatado diretamente pela equipe encarregada.
Infelizmente, devido aos recentes acontecimentos das empresas mineiras, impactou a nossa operação, tivemos que implementar uma reestruturação interna. Esse processo é essencial para garantir que possamos continuar prestando nossos serviços com o nível de excelência que nossos clientes esperam, mas reconhecemos que isso pode ter ocasionado alguns atrasos temporários.
Estamos trabalhando com máxima prioridade para resolver qualquer pendência e garantir que todos os compromissos assumidos sejam honrados de forma eficiente.
Agradecemos pela compreensão e paciência, e reforçamos que nossa equipe vai entrar em contato com o senhor.
Atenciosamente,
Tchau Milhas
Réplica do consumidor
01/10/2024 às 11:14
Bom dia!
Estou no aguardo há mais de meio ano já e sempre essa mesma resposta!
E aí?
Réplica do consumidor
07/10/2024 às 11:57
???????