Cobrança indevida após cancelamento de cupom de hotel em Gramado e péssimo atendimento no SAC

Respondida
Uruguaiana - RS
06/08/2026 às 16:45
ID: 255808565
Não comprem dessa empresa não dão o minimo suporte tem um sac com atendentes mal educadas, despreparadas,péssimo atendimento que desligam telefone na cara do cliente na hora de resolver problemas sendo q não te dão nenhum retorno em caso de cancelamento , não cumprem prazo também, fiz uma compra de um cupom de diária de um hotel em gramado e efetuei o cancelamento em menos de 24h oq me dava direito no site a empresa mandou um e-mail confirmando o cancelamento mas não cancelou a reserva com o hotel e agora querem me cobrar como se a responsabilidade fosse minha pelo cancelamento da reserva cm o hotel sendo q o hotel me ligou no dia da reserva onde expliquei que tinha sido cancelado. O momento que vc cancela a compra do cupom a responsabilidade é de quem lhe vendeu por cancelar com o hotel . Se não estornarem o valor da compra do meu cartão de crédito eu vou ter q procurar por meios legais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 13:32
Olá!
Analisamos cuidadosamente a solicitação e verificamos que a compra foi realizada em 01/08/2026 às 21h08, com a reserva confirmada para hospedagem em 02/08/2026. O pedido de cancelamento, por sua vez, foi registrado em 02/08/2026 às 00h32, já na data da hospedagem.
Após a confirmação, a acomodação fica reservada exclusivamente ao hóspede e deixa de ser disponibilizada para novas reservas. Por esse motivo, de inicio o hotel não autorizou o cancelamento.
Ressaltamos que, conforme nosso contato, a situação foi devidamente esclarecida e solucionada, estando o caso encerrado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Tchê Ofertas