PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Descaso absurdo - show adiado

Tchê Ofertas
Porto Alegre - RS
17/04/2024 às 20:06
ID: 187001601
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei 4 ingressos para o show do Magic! em Porto Alegre, que aconteceria hoje, dia 17/04/2024. Contudo, chegando no local do show estranhamos que estava tudo fechado e poucas pessoas na volta. Então, decidi verificar no instagram da produtora E SOMENTE ASSIM FICAMOS SABENDO QUE O SHOW HAVIA SIDO ADIADO para o segundo semestre. Descaso com os consumidores, que se mobilizaram para o show e tiveram despesas para o deslocamento até o local. O mínimo que deveriam ter feito era encaminhar notificado por email. Quero o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 08:46

Bom dia Bruna,

Sua reclamação nos pegou de surpresa. Não fomos informados pela produtora sobre esse adiamento :(

Mas fique tranquila, sua compra já foi cancelada e o valor estornado diretamente no seu cartão de crédito.

Quando tivermos uma nova data lhe daremos um desconto especial :)

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente,
Equipe Tchê Ofertas

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 20:31

Ainda não recebi o reembolso

Réplica da empresa

03/05/2024 às 11:44

Bom dia Bruna,

Todos os detalhes do seu reembolso incluindo a previsão de pagamento já foram enviados para o seu e-mail.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Tchê Ofertas.

Consideração final do consumidor

04/05/2024 às 10:45

Reembolso recebido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Tchê Ofertas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade