Solicitação de Estorno

Tchê Ofertas
Cataguases - MG
12/04/2024 às 21:54

Comprei os Ingressos antecipadamente: para o "Snowland", para que pudesse utilizar no período de Páscoa o qual planejei conhecer Gramado e Canela.
Viajei de MG para RS para desfrutar desta atração.
Chegamos às **16:03 hs no balcão e não nos deixaram entrar para participar da Montanha de Gelo, a qual alegaram que tínhamos que estar no local "uma hora" antes para colocarmos a roupa de neve. Isto não consta no contrato e o horário de funcionamento do local é *até* as 17:30hs. Segundo a atendente no momento da compra pela internet ,a mesma nos informou que mesmo depois do horário agendado poderíamos participar de todas as atividades e que erachegando no máx até 16:30hs
Ficamos demasiadamente desapontados e frustrados pois estavamos dentro do prazo.
Enviei e-mail para solicitar o estorno em 30/03/24 e disseram- me que me responderiam após 5 dias úteis para resolverem.
Sem respostas, fui ao whatsapp para converar com os atendentes da Tchê,e eles sempre alegam que estão resolvendo mas nada fazem.
É um preço bem considerável para ser ignorado,o qual necessito, eu eu não sei quando poderei voltar.
Obs: *Com um pouco de boa vontade dos atendentes locais, sabendo que viemos de tão longe e já deixamos pago, eles deveriam ter nos deixado entrar.
Estou aqui para solicitar o estorno dos 2 vouchers *infelizmente inutilizados.
Conto com a compreensão e bom senso desta conceituada empresa.
Desde já
Cordialmente;

15/04/2024 às 19:52

Olá Claudia,

Conforme nosso contato via whats, situação resolvida!

Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição.

Att.
Equipe Tchê Ofertas

16/04/2024 às 01:54

O gerente que me atendeu foi super atencioso, respeitoso e eficiente.
Fiquei satisfeita com o atendimento.
Parabéns!!
Grata

Está com problemas com Tchê Ofertas?