Atendimento deplorável / péssima comida

Não resolvido
São Paulo - SP
22/09/2020 às 13:45
ID: 112389417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDECEPCIONADA!! Péssima comida! Péssimo atendimento ! Valor exorbitante!
Deixaram-nos esperando. Pedimos para confirmar se o pedido tinha sido registrado devido a demora! Pedimos o cardápio mas o garçom nos sugeriu algo a la carte no final descobrimos que era o preço do rodízio! O pior foi ouvir a conversa interna deles, quando perceberam que o pedido não tinha sido registrado. Ainda assim, mentiram dizendo que estava pronto. No final, tivemos que esperar e a refeição que foi feita de qualquer forma, conforme constatamos ao chegar em casa. (vejam fotos anexas) !! Eca! Pra piorar pedimos vegetariano e carne! Só veio carne!
Se quiserem PASSAR RAIVA ser feito de trouxa!! TCHILIS TAQUERIA é o lugar certo !
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2020 às 17:07
Boa tarde Tatiane lamentamos o ocorrido e estaremos tomando às devidas providências. Lembrando que o Tchilis preza pelo bem estar dos seus clientes Obrigado pelo seu feedback.
Réplica do consumidor
24/09/2020 às 22:22
Boa noite. Para a Tchilis no que se resume tomar as devidas providências? Vc não prezam pelo bem estar dos clientes!! Fomos tratados de qualquer jeito ! A comida estava horrível ! Tive azia a noite toda.
Gente !!! Não vá a Tchillis! Fomos [Editado pelo Reclame Aqui] !
Pagamos quase ******* reais por sebo ao invés de carne!
Consideração final do consumidor
24/09/2020 às 22:24
Descaso !! Desrespeito !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0