Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/06/2022 às 15:50

ID: 145803013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O aplicar denominado iFood dispõe a possibilidade de comprar gift cards, contudo, sem qualquer tipo de aviso e alegando política de privacidade subtrai do proprietário do aplicativo do usuário em evidente [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor. Empresa iFood saibam que ao verificarem atividades diversas no aplicativo dos usuários vocês devem primeiramente notificar o usuário, NÃO e opção que vocês retenham qualquer valor do consumidor; está retenção e injustificada e constitui [Editado pelo Reclame Aqui] de acordo com código do consumidor. Respeitem o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 21:27

Boa noite Gabriela, primeiramente sentimos muito por você ter tido essa ma experiência. Contactamos nosso parceiro IFood o qual é responsável sobre essas ações. Também não concordamos com essa política abusiva. Desde já agradecemos o seu Feed Back.

Réplica do consumidor

12/07/2022 às 17:35

E um absurdo, o aplicativo simplesmente se apropriou indevidamente de ******* reais e mesmo eu mandando msg desde o dia que formalizei a denúncia no reclame aqui; até hoje não tive meu dinheiro restituído e o aplicativo sequer respondeu qualquer mensagem enviada reiteradamente todos os dias. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor, um absurdo e descaso, quero restituição do meu dinheiro que consta ainda certinho os gift card que honestamente cadastrei neste infeliz aplicativo desonesto.