Cobrança em duplicidade e sem estorno no cartão ***** após compra no site *****

Respondida
São Paulo - SP
11/05/2026 às 09:59
ID: 248269085
Fiz uma compra no site da ***** e foi debitado em duplicidade. Conforme informação da empresa em anexo o estorno já foi feito, mas não localizei o credito no extrato do meu cartão *****.
Aguardo resposta
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 13:41
Prezada,
Não localizamos seu contato através da nossa Central de Atendimento para tirar dúvidas, e não conseguimos contato via telefone.
O seu cartão é pré-pago, por isso, em casos de estornos de compras, o estorno não entra automaticamente como em um cartão convencional de banco.
É necessário que você acione a nossa Central de atendimento com o comprovante de cancelamento/estorno da loja, para que possamos abrir uma solicitação de estorno na processadora do cartão.
Segue nossos canais oficiais, e estaremos no seu aguardo para prestar o devido suporte.
No mais, pedimos gentilmente que retire a reclamação assim que seu problema for resolvido.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Telefone: Código da sua operadora (11) 4210-5619.
WhatsApp: (11) 9 7859-1411 Somente mensagens.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas do horário de Brasília, exceto feriados.
Atenciosamente,
Equipe Incentive.