Guarda-roupa com material frágil, cabideiro cedendo e envergando, impossibilitando o uso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/06/2026 às 16:53

ID: 249293183

Fiz uma compra na loja física e foi um guarda-roupa, foi no valor de R$ 3.079, no dia 27/04/2016, na loja do Piedade Shopping Piedade. Só que o que é que acontece? O guarda-roupa na parte interna do cabideiro onde coloca roupas no cabide, ele está cedendo envergando.

A gente não pode colocar vestido lá o ferrinho, ele enverga. material muito frágil para o valor, gostariamos de uma direção para o que fazer nesse momento.

O guarda roupa foi montado dia 05.05.26 porem so começamos a abastecer as roupas no local recentemente.

Estamos com as roupas que seriam alocadas neste lugar todas em caixas, pois se colocarmos la novamente ira danificar o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 16:57

Boa tarde Senhora !!
Solicito fotos e vídeos para analise do seu produto só a nota fiscal do lojista não será possível analisar

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 17:06

Pessoal entraram em contato comigo pelo wpp, já mandei as fotos o guarda roupa está com o cabideiro partido partiu com roupas leves, não tive nenhum retorno após a visita do montador, gostaria de saber como ficará minha situação... Estou com as roupas todas em caixas... Isso tem me gerado um transtorno horrível pois as roupas estão todas em caixas e ocupando espaço do meu pequeno quarto.