Internet via rádio com oscilação e perda de conexão; falta de suporte e informação.

Resolvido
Mirandópolis - SP
02/01/2026 às 10:57
ID: 236392581
Estou desde 14/12/2025 reclamando que minha internet está ruim e via rádio. No começo não ligava porque me disseram que aviam [Editado pelo Reclame Aqui] a antena,mas está a 3 semanas oscilando e perdendo a conexão,e sempre que mando mensagem ou eles ignoram ou dizem que o técnico está indo,e nada muda não dizem se o problema vai demorar ou se alguma peça que presisa de troca me fazendo ficar no escuro os boletos estão pagos e não estou podendo usufruir da internet desse temente
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2026 às 11:10
Bom dia Gustavo.
Lamentamos o ocorrido e nos colocamos a disposição para agilizar a solução do problema.
O técnico entrará em contato com você.
Nos perdoe pelo transtorno.
Réplica do consumidor
02/01/2026 às 11:15
Espero que sim já passei o natal e réveion sem poder ligar prós meus parentes devido a conexão estar oxilando e caindo diversas vezes
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 13:39
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4