Internet via rádio com oscilação e perda de conexão; falta de suporte e informação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mirandópolis - SP

02/01/2026 às 10:57

ID: 236392581

Estou desde 14/12/2025 reclamando que minha internet está ruim e via rádio. No começo não ligava porque me disseram que aviam [Editado pelo Reclame Aqui] a antena,mas está a 3 semanas oscilando e perdendo a conexão,e sempre que mando mensagem ou eles ignoram ou dizem que o técnico está indo,e nada muda não dizem se o problema vai demorar ou se alguma peça que presisa de troca me fazendo ficar no escuro os boletos estão pagos e não estou podendo usufruir da internet desse temente

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2026 às 11:10

Bom dia Gustavo.
Lamentamos o ocorrido e nos colocamos a disposição para agilizar a solução do problema.
O técnico entrará em contato com você.
Nos perdoe pelo transtorno.

Réplica do consumidor

02/01/2026 às 11:15

Espero que sim já passei o natal e réveion sem poder ligar prós meus parentes devido a conexão estar oxilando e caindo diversas vezes

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 13:39

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4