[Editado pelo Reclame Aqui] por ter comprado no 1 lote

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçariguama - SP

26/02/2025 às 09:02

ID: 210887755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim que iniciaram as vendas para o evento, adquiri! Agora me deparo com essa promoção. Na compra um de um ingresso duplo, vc ganha mais um duplo?
Poxa assim quem comprou logo qnd abriu as vendas saiu no prejuízo?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2025 às 10:47

Olá!

Entendemos sua preocupação em relação à promoção que foi divulgada após a compra dos seus ingressos. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

De acordo com o artigo 30 do CDC, a oferta e a publicidade devem ser claras e transparentes. As condições da promoção que você mencionou foram comunicadas de forma explícita e, como trata-se de uma oferta específica, destinada ao período da Semana do Consumidor, ela é válida apenas para compras realizadas dentro dessa promoção. O valor pago pelos ingressos na data da sua compra está de acordo com as condições informadas no momento da compra.

No caso dessa promoção, ela foi voltada para um período específico e com regras próprias, não configurando necessariamente um prejuízo para quem comprou ingressos antes.

Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um atendimento transparente e justo, e estamos à disposição para tirar qualquer outra dúvida que você possa ter.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

19/04/2025 às 10:09

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2