Falha na Instalação de Box de Vidro e Não Devolução do Dinheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
07/03/2025 às 17:10
ID: 211597319
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço de instalação de box de vidro no meu banheiro no dia 22/01/******* com o senhor Edemilson Carvalho Dourado. Fiz um adiantamento de R$ 1.*******,00, que segundo ele seria utilizado para a compra dos materiais necessários. No entanto, até o dia 07/03/*******, não houve qualquer avanço na instalação.
Apesar de minhas tentativas de agendar a instalação, o senhor Edemilson sempre apresentou desculpas diferentes para não realizar o serviço. Além disso, ele demora mais de 12 horas para responder às mensagens, e muitas vezes não responde por mais de um dia.
Diante dessa situação, solicito a devolução integral do valor pago, pois não houve qualquer prestação de serviço. Caso isso não ocorra, estou preparado para abrir um processo judicial contra o senhor Edemilson Carvalho Dourado. Possuo todas as conversas e o comprovante de pagamento do serviço.
*******ção integral do valor de R$ 1.*******,00.
Avaliação do Atendimento:
Até o momento, o atendimento foi extremamente insatisfatório, com falta de compromisso e respeito ao cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/08/2025 às 19:48
[Editado pelo Reclame Aqui], não contratem TDE ou Edemilson Rocha Carvalho
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0