Cliente relata falta de internet desde o Natal, agendamentos não cumpridos e atendimento insatisfatório.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

07/01/2026 às 14:10

ID: 236935289

Estou desde o Natal sem Internet, abri reclamação dia 29.12 o técnico ficou de vir dia 02.01 nao apareceu, a empresa disse que estava agendado para 07.01, não atendem ligação, instabilidade na minha região hoje e não dão nenhuma satisfação, a empresa era ótima no início, com o crescimento na região o atendimento está péssimo, pior que a Claro e vivo.

*Encaminhando para a equipe de Suporte Técnico*

_Seu protocolo é *****. Por favor, anote o número do seu protocolo para futuras interações. Caso queira finalizar o atendimento, digite /fim e ele será encerrado._

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2026 às 08:43

Desfiz meu contrato e contratei outra empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0