Cliente relata falta de internet desde o Natal, agendamentos não cumpridos e atendimento insatisfatório.

Não resolvido
Águas de Lindóia - SP
07/01/2026 às 14:10
ID: 236935289
Estou desde o Natal sem Internet, abri reclamação dia 29.12 o técnico ficou de vir dia 02.01 nao apareceu, a empresa disse que estava agendado para 07.01, não atendem ligação, instabilidade na minha região hoje e não dão nenhuma satisfação, a empresa era ótima no início, com o crescimento na região o atendimento está péssimo, pior que a Claro e vivo.
*Encaminhando para a equipe de Suporte Técnico*
_Seu protocolo é *****. Por favor, anote o número do seu protocolo para futuras interações. Caso queira finalizar o atendimento, digite /fim e ele será encerrado._
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2026 às 08:43
Desfiz meu contrato e contratei outra empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0