Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 15:41

ID: 212002287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Mais uma vez estou sem Internet a WSCAN do grupo TDKON presta um péssimo serviço aos clientes além de não ter nenhuma qualidade nos canais de atendimento ao cliente.
São incessantes casos de desrespeito ao consumidor que fica sem o serviço de Internet e ainda não tem como acessar informações reais da falta do serviço.
Nem as reclamações registradas aqui têm resposta.
Uma vergonha que uma empresa desqualificada como essa ainda não tenha sido autuada por não cumprir suas obrigações para com os clientes.
Somente este mês já foram 3 dias sem Internet.
A quem devemos recorrer?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 14:42

Prezado Mario

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Estamos tratando sua reclamação no Reclame Aqui e gostaria de informá-lo que já iniciamos as investigações sobre o ocorrido.

Gostaria de pedir sinceras desculpas, por todo transtorno que você passou nesses últimos dias que infelizmente gerou sua extrema insatisfação.



Atenciosamente,
Suporte Técnico
TDKOM

Réplica do consumidor

18/03/2025 às 17:20

O serviço continua ruim e o atendimento péssimo o telefone é fake porque sempre diz que eu sou o numero 1 na fila de espera, e a conta ainda permanece sem descontos relativos as falhas e interrupções da internet.