Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2025 às 11:29

ID: 211642895

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero salientar que sou cliente da empresa a mais de 10 anos... Antiga wscan.. Por falta de opção pq o serviço é uma M*.
Estou sem. Internet desde o dia https://******* ao qual eu abri um protocolo*******) para visita técnica, hoje ao entrar em contato pq a empresa não me passou data da visita... Descubro q não foi nem. Agendado.. E que a próxima data seria dia 14/03...
Ao questionar a sr nathaly. B, ela simplismente disse que tá com alta demanda!
E ao questionar sobre os dias pagando por não ter o serviço, ela disse q teria q entrar em contato depois de normalizar o serviço para solicitar... Enfim péssimo atendimento, péssimo serviço.
A tdkom se aproveita de não ter outras opções na região e presta esse serviço de M*.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 14:40

Prezado Leonardo

Espero que esta mensagem o encontre bem.

Estamos tratando sua reclamação no Reclame Aqui e gostaria de informá-lo que já iniciamos as investigações sobre o ocorrido.

Gostaria de pedir sinceras desculpas, por todo transtorno que você passou nesses últimos dias que infelizmente gerou sua extrema insatisfação.



Atenciosamente,
TDKOM

Réplica do consumidor

18/03/2025 às 18:17

Quero saber como fica oe estorno dos dias que fiquei sem Internet...