Serviços de Internet e atendimento precários

Em réplica
São Paulo - SP
26/02/2025 às 11:10
ID: 210902675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou assinante da tdkon a mais de 3 anos, o serviço prestado é de péssima qualidade, fico longos períodos sem Internet.
O atendimento é péssimo sempre que faço reclamações recebo a mesma mensagem que o problema será resolvido em 8 horas.
As faturas vêm regularmente sem o desconto das horas sem Internet.
E antes do vencimento enviam dezenas de mensagens avisando a data de vencimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 14:27
Prezado Mario
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Estamos tratando sua reclamação no Reclame Aqui e gostaria de informá-lo que já iniciamos as investigações sobre o ocorrido.
Gostaria de pedir sinceras desculpas, por todo transtorno que você passou nesses últimos dias que infelizmente gerou sua extrema insatisfação.
Atenciosamente,
TDKOM
Réplica do consumidor
18/03/2025 às 17:14
Desde que fiz a contratação da internet não houve um mes sequer que não tivesse interrupção dos serviços, algumas interrupções com mais de 12 horas, a qualidade do fornecimento é ruim e o atendimento é pessimo.
Sem contar que já pedi descontos pelos dias sem internet e nunca enviaram o boleto com desconto.