Negativa de estorno e atendimento ruim em passeio da Bauernfes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

05/07/2025 às 14:30

ID: 221355153

Comprei o passeio da Te Levo Viagens para a Bauernfest do dia 05/07/25, saindo de São Gonçalo, mas infelizmente fiquei doente, não pude ir e, mesmo com atestado médico, a empresa se negou a fazer o estorno de pelo menos 50% do valor, que foi efetuado na véspera do passeio. Sem contar o péssimo atendimento dos funcionários.

Esperava mais compreensão por se tratar de motivos de saúde, mas aparentemente a empresa não é séria o suficiente pra ser humana e empática. O que me deixa mais chateado é tê-la indicado pra amigos e ter passado por isso. Não indico nunca mais até aprenderem sobre experiência do cliente de verdade.

Compartilhe