Compra não entregue e sem reembolso na E-quimica desde novembro de 2025

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

08/01/2026 às 23:14

ID: 237120651

Fiz uma compra na E-quimica dia 21 de novembro de 2025. O valor foi debitado no meu cartão de crédito nessa data. Não foi emitida nota fiscal e reclamei no WhatsApp da empresa já no dia 24 de novembro. De lá até hoje tentei contato inúmeras vezes pois não recebi o produto bem meu dinheiro de volta . Dia 38/11, dia 4/12, dia, dia 9/12, 17/12 e 26/12. Cada vez uma desculpa . Eles falaram que extraviou na transportadora porém o transporte é por conta deles. Já adentramos janeiro e não BB recebi nem o produto nem meu dinheiro de volta.

Compartilhe