Acesso às aulas do English Masters Speaking nunca é liberado!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2023 às 22:08

ID: 173117893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra do curso English Masters + Speaking em maio de *******

Lembro que pouco tempo depois me foi dito que em 15 dias eu teria o acesso às aulas de conversação, isso foi passado pelo próprio Matias em uma live do Zoom.

Pois bem, em setembro ainda estava sem o acesso às aulas de conversação. No dia 12 entrei em contato com o suporte, o que foi uma experiência muito ruim pois o atendimento foi confuso demais! Porém me passou um link para cadastro, dizendo que eu tenho direito a 6 meses pelo curso padrão que comprei + 12 meses pelo English Masters Speaking, totalizando 18 meses.
Decidi então dar início, me matriculei no link que até então não havia sido passado e estou há mais de 15 dias aguardando o início, porém nada nunca me é informado ou disponibilizado, péssima experiência!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 11:35

Thusey entrou em contato comigo e foi extremamente atencioso e solicito.
Resolveu a pendencia e outras que apareceram depois, excelente profissional!

Minha experiência com o curso foi interessante, contratei para minha esposa que está no nível básico porém algumas dicas serviram até para mim que fiz o curso C1 da Cultura Inglesa.

Acredito que um material mais denso e completo como guia de estudo seria de grande ajuda e complementaria muito bem o curso do Teacher Matias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8