Slaid quebrou

Não respondida
Campinas - SP
07/05/2018 às 12:32
ID: 35162208
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um slaid para minha moto uma Yamaha MT 07 fiz a instalação e tava tudo perfeito só que depois de alguns meses percebi que um dos slaid do lado direito tinha sumido fui ver na verdade ele tinha quebrado e a ponta do parafuso ficou dentro do bloco do motor a moto não caiu não sofri nem um acidente simplesmente ele quebrou sozinho .
Procurando por explicação mim informaram que isso acontece devido a vibração e por defeito de fabricação do produto .
Fico imaginando é um acessório pra proteção em caso de queda e quebrou sozinho imagina se fosse num acidente ?????.
Entrei em contato com a empresa mas não atende e SAC e nem respondeu meus e-mails !.
Falta de respeito com o consumidor e agora quem vai se responsabilizar por esse prejuízo do slaid e também da retirada do pedaço de parafuso que quebrou .
Pior que não sei nem onde posso fazer esse tipo de serviço .????