Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/10/2023 às 13:39

ID: 174379005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento no dia 16/08/*******, pois infelizmente me mudei e o endereço ficou muito distante da academia. Fui informada que a academia solicitava 30 dias úteis para realizar o estorno de meu cartão e descontariam a multa por quebra do contrato, até ai ok. Mas as parcelas permanecem sendo cobradas em meu cartão, este mês chegaram a realizar um pix no valor de *******,00 reais para auxiliar nas parcelas que foram compensadas, toda semana alegam que até sexta irão realizar o cancelamento, mas até o momento nada foi feito, Isso está ficando bastante desagradável e desgastante. Só desejo que seja realizado o estorno para não vir mais cobranças, pois é um cartão que desejo cancelar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2023 às 17:42

Realizaram um pix no valor do estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5