Estorno

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
20/10/2023 às 13:39
ID: 174379005
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento no dia 16/08/*******, pois infelizmente me mudei e o endereço ficou muito distante da academia. Fui informada que a academia solicitava 30 dias úteis para realizar o estorno de meu cartão e descontariam a multa por quebra do contrato, até ai ok. Mas as parcelas permanecem sendo cobradas em meu cartão, este mês chegaram a realizar um pix no valor de *******,00 reais para auxiliar nas parcelas que foram compensadas, toda semana alegam que até sexta irão realizar o cancelamento, mas até o momento nada foi feito, Isso está ficando bastante desagradável e desgastante. Só desejo que seja realizado o estorno para não vir mais cobranças, pois é um cartão que desejo cancelar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2023 às 17:42
Realizaram um pix no valor do estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5