Péssimo atendimento e descaso com aluno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2020 às 23:43

ID: 115747791

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando há mais de um mês
#Cancelar meu plano, porém o descaso e mau atendimento da #TeamNogueiraZonaSul são sem fim, ninguém atende, leem minhas mensagens de WhatsApp e não respondem, não respondem e-mail, vou até a academia e mesmo assim ninguém cancela, entendo que eles devem ter um objetivo de retenção de alunos e por isso estao tentando me vencer pelo cansaço, mas o descaso é demais e o atendimento de todos do adminitrarivo é péssimo. E como se não bastasse, no último contato eles me informaram que vão cobrar duas mensalidades de multa pelo cancelamento e não o padrão que é você pagar os proporcional ao valor do plano mensal. Exemplo: No pano anual seria R$*******,00, o mensal é R$*******,00, se usei um mês devo pagar R$*******,00 da diferença a proporção do mensal, mas não eles querem imputar o valor abusivo de duas mensalidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2020 às 12:30

Bom dia, lamentamos sua insatisfação.
Não temos intenção de ficar com dinheiro de ninguém e muito menos enganar. Isto é contra nossos princípios e valores.
Você acordou ao fechar o contrato conosco em obter desconto, com multa de cancelamento e que nos temos 30 dias para efetuar o cancelamento. E estamos cumprindo com estes itens.
Em época de pandemia onde as academias estão sofrendo fortemente, foi injusto você fazer esta reclamação aqui, isto nos prejudica. Seu contrato já foi cancelamento e não existem mais débitos. Não vamos te cobrar a justa multa. Boa sorte