TEAM NOGUEIRA SAO JOSE DO RIO PRETO PESSIMO

Não resolvido
Carapicuíba - SP
01/09/2023 às 08:14
ID: 171250449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFUI FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL DE BOXE NA TEAM NOGUEIRA, O PROFESSOR É PESSIMO, NÃO QUERIA DAR AULA, PRA SER RUIM TEM Q MELHORAR MUITO.
NÃO PERCAM TEMPO, A EQUIPE DA TEAM NOGUERIA DEVERIA TER VERGONHA DE TER UM PROFESSOR ASSIM NA SUA EQUIPE.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 17:48
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0