Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/09/2024 às 12:17

ID: 198509459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei essa cadeira há um ano para meu bebê, dei preferência para essa marca pois já tenho outra cadeira de outro modelo desde ******* e nunca me deu problema com meu filho mais velho. Esse modelo em questão é de 0 a 36Kg e é muito confortável, então atende meu bebê durante um bom tempo. O problema é que a cadeira fica no carro, sempre atrás do banco do passageiro por conta do espaço, visto que se deitar ela para meu bebê ficar confortável durante uma viagem mais longa, as pernas dele ficam livres, diferente do espaço atrás do banco do motorista, que geralmente é menor pois o pai dirige a maior parte do tempo e fica totalmente desconfortável para o pai ter que posicionar o banco muito para frente para liberar espaço atrás. Tive que retirar a cadeira para colocar em outro carro e no momento da remoção da trava do cinto, a mesma quebrou, sem qualquer esforço maior, apenas fazendo o movimento descrito no manual. Exatamente um ano após a compra! Hoje estou utilizando a cadeira atrás do motorista e está extremamente desconfortável para o pai dirigir assim e não encontrei nenhuma solução no manual ou na internet para resolver esse problema e poder voltar com a cadeira para trás do banco do passageiro. Tirei diversas fotos da peça quebrada mas não consigo atendimento através do whatsapp da empresa, por este motivo, decidi postar aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2024 às 11:06

Sra. Barbara,
Bom dia.
Respondemos sua reclamação em mensagem privada.
Atenciosamente,
Equipe Team Tex