Cadeirinha nania primo

Resolvido
Timóteo - MG
03/11/2024 às 21:05
ID: 201143025
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cadeirinha nania primo a 4 anos. Sei que é bastante tempo, mas pelo cuidado que temos e pelo visto de outras marcas, esperava mais. Simplesmente toda a espuma de capa de proteção esfarelou e a cadeirinha ficou inutilizada, pois não encontrei em nenhum lugar que vendesse para reposição. Comprei ela de 0 a 25kg esperando que durasse até o segundo filho, mas não deu certo não.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/12/2024 às 13:16
Parabéns a empresa que entrou em contato e se prontificou a resolver o problema. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10