Reclamar dessa empresa

Timóteo - MG

03/11/2024 às 21:05

ID: 201143025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cadeirinha nania primo a 4 anos. Sei que é bastante tempo, mas pelo cuidado que temos e pelo visto de outras marcas, esperava mais. Simplesmente toda a espuma de capa de proteção esfarelou e a cadeirinha ficou inutilizada, pois não encontrei em nenhum lugar que vendesse para reposição. Comprei ela de 0 a 25kg esperando que durasse até o segundo filho, mas não deu certo não.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2024 às 13:16

Parabéns a empresa que entrou em contato e se prontificou a resolver o problema. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10