Capa da cadeirinha Nania esfarelando após período de armazenamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2025 às 16:44

ID: 228288053

Adquiri a cadeirinha Nania Beline Luxe Noir.
Há uns 3 anos, ela ficou guardada em caixa, pois na época sofri um aborto espontâneo e ela ficou guardada. Tive outro bebê e agora o mesmo possuí 01 aninho precisa usar a cadeirinha no veículo.
Tirei da caixa e logo já descartei para deixar montada no carro,porém ao tentar utiliza a cadeira a capa está esfarelando toda , parece areia, não há espuma suficiente para conforto do bebê. Não consigo utilizar, pois tenho receio de alergia no meu filho.
Procurei reposição da mesma na internet e no site oficial da marca e não localizei.
Paguei tão caro, não esperava isso da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 17:11

Olá.
Respondemos sua mensagem através do e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Team Tex

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 09:11

Demoram muito para informar que o modelo saiu de linha, sendo que há peças ainda em comercialização.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0