Falta de empatia e desrespeito com o idoso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2025 às 19:43

ID: 215154775

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri, em *****, 2 ingressos para a peça Ferias para assistir com minha mãe que tem 92 anos de vida. Comprei a sessão para o dia ***** não me dando conta do show que aconteceria nesta data. Hoje ao ter ciência da expectativa de público de mais de 1 milhao de pessoas e de esquema especial de trânsito compareci ao teatro para pedir a troca de data pois minha mãe que, repita-se, tem 92 anos, mora na ***** e nao tem condições de ir para Copacabana nesse tumulto. A atendente sem qualquer empatia, mesmo eu dizendo a idade de minha mãe, disse secamente que eu que tenho que me organizar para leva-la e que só trocaria a data se fosse caso de doença. Sou cliente Claro e fiquei muito decepcionada com o tratamento. O estatuto do Idoso dispõe que é dever da sociedade o amparo ao idoso garantindo-lhe acesso à cultura dentre outros. Nenhum prejuízo teria o teatro pois o pedido foi feito hoje com 2 semanas de antecedência. Enfim, uma postura péssima do teatro e eu lamento pela minha mãe.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 11:47

Olá, Anna.


Esperamos que esteja bem!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito por qualquer desconforto que tenha ocorrido durante a sua visita ao nosso teatro. Nosso compromisso é proporcionar momentos inesquecíveis a todos os nossos espectadores, e seu feedback é essencial para que possamos melhorar continuamente.

Entramos em contato com você através do e-mail cadastrado para oferecer esclarecimentos adicionais e uma solução para o ocorrido. Caso não tenha recebido nossa mensagem, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail ******* . Estamos à disposição para atender você com a máxima atenção e cuidado.

Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de resolvermos essa situação da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 15:47

A empresa foi muito solícita e efetuou a troca de data. Com certeza a pessoa que me atendeu no guichê não representa a política da empresa e o tratamento dado aos seus clientes. Estou muito satisfeita e agradecida. Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10