Alerta aos frequentadores do teatro oficina Iguatemi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/05/2024 às 23:26

ID: 188552505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquem atentos quando forem comprar seu Ingresso pra ir nesse teatro oficina, hoje fui constrangida na entrada de um show que comprei em fevereiro *******, não existe mais parceria entre o Teatro oficina do Iguatemi e o Oba para shows de artistas mais importantes segundo a recepcionista, somente os shows que eles não consideram importantes. Tive que pagar uma taxa complementar pra assistir ao show, vários expectadores foram embora por causa desse constrangimento, estava vazio lá dentro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/08/2024 às 09:46

Foi péssima, constrangedora, nunca mais irei frequentar esse estabelecimento enquanto for administrado pela oficina do estudante

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0