Ingressos de teatro infantil a preços exorbitantes por atendente revoltada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/12/2023 às 00:28

ID: 178788491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No domingo dia 17/12, tivemos a pior experiência na bilheteria do Teatro Oficina do estudante no shopping iguatemi em Campinas. Toda vez que abre peças ou musicais infantis levamos nosso filho de 4 anos. Há cerca de 15 dias, recebi email sobre a programação para o musical Patrulha Canina. Geralmente a entrada por pessoa e cerca de 50 reais e no maximo 80 reais. Ao levar NF do mercado Oba, voce ganha desconto em 1 ticket com 50 por cento. Tudo ok ate que a peça estava marcada para as 15h última sessão e atendente estava conversando calmamente com o cliente na minha frente que estava no guiche unico em funcionamento e ja com 7 minutos da peça ter começado, ele estava escolhendo as poltronas e a mesma falando sobre s praça de alimentação cheia etc. A fila foi se formando atras d mim e meu filho agoniadonpara entrar logo. A moça atras de mim fez comentário sobre a demora e eu concordei. Apos mais alguns minutos ela me chamou calmamente e em camera lenta, validou a NF do Oba para o desconto e quando foi mostrar poltronas disponíveis induziu, sim, induziu que haviam apenas nas folhas I e nao me lembro qual. Disse que queria prox a escada e ela correu e separou as poltronas I21 e I22. Em menos de um minuto, disse alto e em bom som que com o desconto , os ingresdos custavam ******* reais. Meu filho chorando para entrar e eu passei o cartao de débito pasma, constrangida e com vergonha. Entramos e não me lembro de ter assistido nada pois percebi varios lugares disponíveis e eu acredito que fui a unica na fileira mais cara de todo o teatro. Me senti enganada e meu marido viu a decepção ao sair e ele viu o que havia acontecido no guiche e tbem concordou com o péssimo atendimento e a humilhação que eu tinha passado.
Juramos ir reclamar pessoalmente pois e justo oagar 50 reais por poltrona ate para meu filho sem problemas pagar cheia e nao meia. Agora, pagar ******* reais e nao conseguir reclamar na hora pois neste momento havia uma fila de pais indignados com a demora e as crianças incontroláveis para entrar. Jurei que nunca mais irei ao Teatro Oficina pois nao quero ser [Editado pelo Reclame Aqui] novamente e muito menos passar constrangimento. Não queremos nada de graça, somente o preço justo que todos que estavam lá pagaram.

Compartilhe