Tenho deficiência não preciso de acompanhante e tenho que pagar meia entrada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/05/2023 às 15:45

ID: 163887013

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou aposentado por invalidez, não preciso de acompanhante para acesso ao lugares, e não consigo gratuidade no teatro, não entendo porque, no nordeste entro nos teatros com acesso a gratuidade basta apresentar a carteirinha de deficiência e aqui tenho que pagar e o acompanhante não paga, mas não preciso de acompanhante.

Compartilhe