Tenho deficiência não preciso de acompanhante e tenho que pagar meia entrada

Não respondida
Campinas - SP
02/05/2023 às 15:45
ID: 163887013
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou aposentado por invalidez, não preciso de acompanhante para acesso ao lugares, e não consigo gratuidade no teatro, não entendo porque, no nordeste entro nos teatros com acesso a gratuidade basta apresentar a carteirinha de deficiência e aqui tenho que pagar e o acompanhante não paga, mas não preciso de acompanhante.