Atraso na abertura da bilheteria e falta de educação dos funcionários do teatro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2025 às 19:02

ID: 220078593

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 19/06/25, quinta, fui à bilheteria do respectivo Teatro tentar comprar ingressos para o espetáculo Rita Lee uma Autobiografia. A bilheteria abre as 15:00h. Cheguei as 15:05h e já tinha gente aguardando para comprar (umas 8 pessoas). Uma moça, funcionária de cabelo liso e loiro, saiu do Teatro e então perguntei se a bilheteria abriria hoje. Respondeu que sim, que aguardasse um pouco, pois a respectiva atendente estava atrasada devido ao trânsito. Todos começaram a reclamar quando foi 15:20h um casal foi perguntar a um rapaz do Teatro que estava em uma porta,lateral, se a bilhetria abriria hoje. O rapaz começou a dizer para o senhor " boa tarde" ! Repetiu várias vezes o "boa tarde" e não respondeu à pergunta. Enfim, o funcionário só iria responder a pergunta se o cliente/consumidor falasse boa tarde antes! O funcionário do Teatro é quem determina como deve ser formulada a pergunta para assim decidir se responderá ou não!!!
A funcionária loira saiu novamente e uns senhores começaram a questionar o porque do atraso. Respondeu: "Não trabalho na bilheteria"!!! A senhora disse que aquilo era um absurdo e ela não gostou. Disse que não era nada absurdo pois houve um imprevisto com a bilheteira. Respondi logo que era sim, um absurdo, e que deveria haver então 2 pessoas para atender na bilheteria para conbrir imprevistos. Ela começou a justificar o atraso elevando o tom de voz e pedi imeditamente que baixasse o tom. Ela disse que estávamos "de ignorância" com ela. Falei que não tinha nenhum ignorante ali e que ela, em nenhum momento, nos pediu desculpas pelo transtorno. As 15:25h a bilheteria foi aberta com 2 pessoas para atender. O rapaz me atendeu com muita gentileza e educação relatando que não havia mais ingresso algum para o espatáculo Rita Lee , nem pelo Sympla e que havia disponível para compra somente para cadeirantes e obesos.
1) Nunca presenciei tamanha falta de educação, despreparo e grosseria desses dois funcionários do Teatro! A moça inclusive, ironicamente, me chamou de "meu amor" quando deveria se referir a mim, como Senhora. Em nenhum momento pediu desculpas!
2) É certo que estes funcionários já sabiam que os ingressos para o espetáculo estavam esgotados. Era só avisar que iríamos embora sem precisar ficar aguardando cerca de 30 minutos em vão.
3) Já poderia haver um papel anexado à bilheteria relatando que os ingressos para o espetáculo Rita Lee estavam esgotados. Essa providência simples evitaria aborrecimentos para todos! Entretanto, o que o consumidor recebeu foi grosseria, má vontade e deboche. Lamentável...

Compartilhe